03/10/2011

Dicas para manter seu blog organizado e sempre com conteúdo !!!

Bom o título já explica tudo né ? Agora é só você clicar em Leia Mais e conferir !!!




  Toda  blogueira sabe que para ter um blog em dia é importante sempre se atualizar !!! E isso dah trabalho , ás vezes nos falta inspiração ! Um forma de sempre ter algo bom e interessante em seu blog é visitar outros blogs (pegar idéias , não plagiar !!! ) , ver revistas e jornais atualizados , a até assistir Tv ajuda !!! Você também pode fazer alguns testes , postar alguns quadrinhos engraçados , imagens , sabe coisas desse tipo  !

È muito bom o blog ter uma equipe , sabe ter vários blogueiros . Sempre algum vai ter algo legal para postar !

Organização ?

Alguns blogs tem o problema de mau organização ! Principalmente os blogs que falam de muitos assuntos , como o ETC ... Se você esta com esse problema , separe os assuntos , crie várias páginas , faça menus , ou até mesmo crie  um outro  blog !!! 

Tudo isso é muito cansativo , fica aqui uma dica de blogueira e amiga : 

- Tire um tempo de folga para você !
                                                               Xau , para vocês !!! 

Rááh Pequetuxa

5 comentários maravilhosos:

Unknown disse... [Responder comentário]

Estão aberta as votações para Concurso Blog da Vez, se você está participando, não perca tempo, vote logo, então vamos lá.
Se quiser, pode até divulgar, para ter mais chance. GO GO GO

http://www.ecleticus.com/2011/10/votacao-concurso-blog-da-vez-desculpas.html

Anônimo disse... [Responder comentário]

Oi meninas.Só vim para avisar que pedi para ser parceira de vcs e aceitaram, eu jah linkei o ETC tem como linkar a gente?
http://blogmoreover.blogspot.com/
bjsss... xau ♥

CinderellaNerd - Deyse Mello disse... [Responder comentário]

Tem selinho pra você no meu blog!

Bjos

http://cinderellanerd.blogspot.com/2011/10/selinhos.html

Sabrina Machado - Mundo da Moda disse... [Responder comentário]

ótimas dicas , organização e responsabilidade SEMPRE :D

gostei do seu blog, principalmente do conteúdo e do layout, que são ótimos, e você parece ser muito simpática! Já estou seguindo aqui, e ficaria muito feliz se retribuísse no meu blog Tb. Ele engloba bastante coisa que acho que você vai gostar, como literatura, moda, celebridades, indicações de sites, e coisas que toda garota adora, claro! Se tiver um tempinho dá uma passadinha lá e me diz o que achou, se gostar e se identificar, siga, que fico muuito grata, sua opinião é muito importante para mim, viu! Ahhh lembrando que o blog está com um sorteio super legal sendo realizado,participa lá, não vai perder essa chance né?!

Blog Mundo da Moda | Twitter | Sorteio

beijos :D

Anônimo disse... [Responder comentário]

Oi flores! Meu banner quem fez foi eu (Rê) usando o PhotoScape e o XHearder.
bjss...