24/10/2011

Looks -> fashion .me

Yoo Minna-san
A quanto tempo não,estava vendo meus blogs matinais e descobri esse site de montagem de looks, se chama fashion. me, lá você consegue imagens de roupas de grifes famosas,e pode até montar o seu look,foi o que eu fiz ^.^
Montei dois looks pra viagem ,aquela longas que você precisa estar confortável e estilosa!
1° para uma pessoa Rock and Roll
              
                                      
Relógio : C&A
 Camiseta : Camiseta caveiras imaginarium
Tênis :mizinha madeira imaginarium (eu tenho esse tênis)
Shorts :V. Martini-Gisele Bundchen C&A
Mochila :Matelassê toy imaginarium

2° Para um  pessoa mais Fofa:
                      

                                                        
Camiseta: Karine Lopea C&A
Mochila:Mochila Kidult Pink Imaginarium
Shorts: Luiz Rubens C&A
Relógio:Fernanda carmez
Tênis: All Star converse primavera verão 2011

Bom gente é isso.
Qual desses vocês usariam?
Eu com certeza estou em duvida, quase estava quase me esquecendo, pra poder salvar e postar os looks no seu site/blog precisa cadastrar,mas é rapidinho,e não pede informações muito pessoais.
Kissus 
Sara

0 comentários maravilhosos: