05/11/2011

Bonzinho X Monstrinho

Oi gente!!!
Tenho muita coisa pra contar.
Primeiro pra comemorar o post numero 100 da Rááh ^.^
Segundo pra comemorar a ressurreição do meu PC,ele foi diagnosticado com um vírus terrível e ficou dois dias em coma na oficina,quase morreu, mas pelo socorro rápido do batata,ele voltou firme e forte e com ele veio um assunto muito interessante.


No caminho topei com umas fan-girls da saga crepúsculo usando uma camiseta da saga, e pensei:"Como o mundo está mudado,na década de 80 e 90, as meninas adoravam os caras bonitinhos e sonhavam com o príncipe encantado, mas hoje elas preferem os monstrinhos "
Mas eu não as culpo,até por que, eu também sofro disso, as meninas de hoje sonham com uma cara diferente,mesmo que um monstro mal e frio no começo, que vai ficando bonzinho com o passar do tempo, e faz de tudo pra proteger você,não importa se é com uma katana,ou com uma arma,ou então com a força bruta,mas elas querem alguem assim, é isso que eu penso.
Se mexer-mos no baú vamos ver que essa historia não é só de hoje,no auge do 'principeencadismo' surge uma figura medonha e apavorante que aterrorizou e encantou nossos corações,isso mesmo, "A Fera"
  
Quem nunca assistiu A Bela e a Fera?
No começo ele era malvado e achavamos que a Bela não iria durar muito no castelo, mas depois de algum tempo ele passou a ser mais amável,fofo e gentil com ela e com os outros, no final ele se transforma num principe,o principe que a Bela sempre sonhou.
Isso tambem se aplica nos dias de hoje com series mais atuais como o Inuyasha e seu irmão Sesshoumaru.(Ai,ai ai, la vamos nós de novo, se quiserem pular essa parte pulem)
 
Inuyasha e Sesshoumaru eram malvados no começo do anime, mas depois de conhecerem seus respectivos pares acabaram como pessoas legais e amaveis.
Podem voltar a ler agora meus leitores.
O mesmo acontece com o Edward, que começa frio, ignorando e evitando Bella e hoje, bom vocês já sabem...

E tambem tem o Shrek  e o Megamente que tambem eram maus e ficaram bons
 
Vejo que vocês entenderam agora né?
Os maus tem ficado cada vez mais legais hoje em dia,então fica a dica:
Nunca julguem um menino pelo geito que ele parece ser,procure se aproximar e conhece-lo melhor antes de dar rotulos a ele,ele pode ser um príncipe no fundo, né?
O assunto de hoje rendeu...
Me desculpem pelo texto enorme.
BJS
Sara

1 comentários maravilhosos:

Chiquissimas // Oficial disse... [Responder comentário]

Nossa mt legal o post .*
Floor, passe para a 3 etapa, vota em mim pf- http://beautiful-girl-s2.blogspot.com

beijos
'chiquissimas.blogspot.com