20/01/2012

Desculpas + Long Live

                Olá  meus amores !! Eu sei , eu sei .... Faz um tempão que o blog ta  parado !! Peço mil desculpas , eu e as meninas estamos sem contato , então fica difícil ... Mas por enquanto eu vou tentando sozinha !! Prometo que vou retribuir quem seguiu e vou aceitar todas as parcerias !!! 




 Hoje trago para vocês a musica : Long Live da Taylor Swift com a Paula Fernandes - Eu adoro essa música , espero que vocês gostem !!  




                Bjos até o próximo post , comentem !!


Rááh PequêtuxáH ' 

4 comentários maravilhosos:

Joana disse... [Responder comentário]

Também adoro essa música, é muita linda (: seguindo aqui segue de volta?

http://ascharmosinhas123.blogspot.com/

Marina *-* disse... [Responder comentário]

Oi flor!Blog lindissimo!Parceria ou afiliação?
amoo2.blogspot.com

victória disse... [Responder comentário]

minha irmã tbm adora essa musica, haha.

seguindo, seuge de volta? haha ><
bluemelancia.blogspot.com

' Natii - disse... [Responder comentário]

OIi minha flor
então eu vim pra avisar que se vc não manter presença no meu blog vou ter que te tirar dos afiliados, porque afiliados não são só enfeite, são blogs que estão lá para sempre apoiar o outro, comentando sempre e mantendo presença, eu sei que não tenho entrado aqui a um tempinho, mas isso é porque eu estava muito sem tempo só postava alguns avisos ou repostava coisas para o blog não ficar parado, mas agora eu voltei e vi que desde que eu aceitei afiliação vc nem apareceu por lá. :/
então só to aqui pra avisar isso. BjBj

naty-todasaspequenascoisas.blogspot.com